sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nova página no Facebook.

Olá amores,tudo bem?Se é que alguém ainda visita esse cantinho né!?

Bom,vim avisar que por tempo indeterminado o blog ficará parado e sinceramente não sei se voltarei a atualiza-lo com frequência algum dia.

À cada dia meu tempo está mais corrido,mas o principal motivo de me desligar daqui foi porquê percebi que ele não estava sendo muito útil ao meu objetivo,que era divulgar meu trabalho como maquiadora.Eu nunca sonhei em fazer sucesso como blogueira e sim me tornar ou melhor,tornar conhecido meu trabalho como maquiadora.Ter um blog hoje exige muito tempo e traz um status que sinceramente não gosto muito.

Mas de uma certa maneira continuo blogando através da nova página que criei no face.

Essa aqui: Milena Bessa,Makeup Artist.
 
Lá falo sobre tudo voltado para o mundo da maquiagem e de uma maneira não tão profissional,pois é uma página realmente voltada para o público leigo e quer  saber mais sobre o assunto,em um línguajar fácil de entender.

Já rolou até sorteio por lá e meu tempo não permitiu vir avisa-las,mas virão muitos outros.

Alguns dos tipos de postos,assuntos,papos diários por lá.























Como podem ver tem bastante pastagem e aí são apenas alguns exemplos das atualizações.Atualizo muitas vezes por dia quase sempre.Pra mim isso é bem mais prático que ter um blog visto que posso atualizar diretamente pelo smartphone.

Também fica melhor de interagir com vocês visto que fico quase o tempo todo online.

Já que agora adquiri um telefone com melhor qualidade na câmera,pretendo também compartilhar vídeos rápidos sobre esse mundinho feminino da gente.Nada tão editado ou bonitinho,só coisinhas simples de mulher pra mulher sabe?

Bom,se volto aqui não sei,mas não irei excluir o blog,pois se o sentido de blogar voltar a ser como antes quem sabe eu não volte...

Espero vocês na página.Não esqueçam que para receber as atualizações diárias além de curtir,precisa clicar com o lado direito do mouse e selecionar a opção OBTER NOTIFICAÇÕES ou algo assim...para que vcs consigam ver todas as atualizações.


Espero vcs lá,um super beijo e quem sabe por aqui...


até mais hein!?




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Faço suas palavras as minhas... realmente blog precisa de tempo,também nunca pensei em ficar famosa muito pelo contrario, postava pq gostava... só q hj só posto quando quero e quando acho que devo!
    Amiga em primeiro lugar faça aquilo q te faz bem,por isso q a maioria do meu tempo eu posto mais no instagram pq lá recebo um carinho enorme... e no dia que não der mais certo,procuro outro cantinho que me faça bem ;) bjs e sucesso para vc de coração!

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DO SEU BLOG :>
    OS POSTS SAO BEM LEGAIS

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!