domingo, 29 de dezembro de 2013

Vídeos de Comprinhas e Recebidos.

     Olá amores, espero que estejam todas muito bem! Mais um post editado diretamente do smartphone, então relevem alguns erros de ortografia que porventura apareçam ok?

     Eu tinha gravado esses vídeos há um mês mais ou menos. Resultado?  Meu PC pifou e foi todo meu trabalho por água abaixo.Resolvi gravar pelo celular mesmo, tem uma resolução muito boa, porém nada de foco, ou seja detalhes como nomes ou cores serão apenas citados.Como foi gravado pelo cel não teve nada de edição, então dêem um desconto  tá? Ficou um vídeo bem caseiro, tipo coisa de amiga pra amiga, rs.

Mais um detalhe:eu não soube compartilhar os vídeos aqui,então vocês terão que ir direto no canal pra ver.Foram os dois últimos videos postados.

Cliquem aqui e vejam os vídeos.

Como eu disse no início tudo foi editado, filmado e também fotografado pelo celular, então relevem a qualidade das imagens.

No primeiro vídeo vocês poderão conferir compras de produtos Avon, Natura,Eudora e mais algumas marcas variadas.Alguns são produtos que já uso há algum tempo e estou apenas renovando o estoque, outros são lançamentos então estou usando pela primeira vez.De qualquer maneira aguardem que muitas resenhas virão por aí.




Já no segundo vídeo vocês verão além de outras comprinhas das marcas Mary Kay, Revlon e Jafra (meus produtos de cuidados com a pele, oleosa) verão também alguns produtos recebidos de marcas parceiras do blog.Espero muito que vocês curtam esse vídeo.



 E aí meninas, com tantas imagens ficaram curiosas pra ver os vídeos?

O que vocês acharam dessas imagens feitas pelo celular? Caso ainda demore o conserto do meu PC, tô pensando em continuar fazendo mais alguns posts por aqui.O que acham?

Bom, pelo menos matei um pouco da saudade de escrever por aqui.Mas me contem:qual dos itens mostrados vocês gostaram mais? Quais vocês já usam? Quais gostariam que a resenha viesse primeiro? Me contem tá?

Super feliz de estar de uma certa maneira por aqui de novo...


Meu Instagram:@milenadebessa


Era isso, beijos e mais beijos




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Adoro o termo de "amiga pra amiga", acho que é bem assim mesmo rs.Adoroooooooooooo. bjus e vamos lá ver o vídeo!!!!!!!!!!Há e as imagens achei muito boas, e continue até seu pc voltar.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!