segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Tutorial em Foto: Makeup Verão Elegante para Festas/Eventos Sociais.

 Olá meninas, espero que estejam todas bem! Eu e minha Melzinha estamos histéricas com tanto barulho de fogos de artificio. "odeiotenhovontadematarquemsolta".

Depois de tanto me estressar com a nova cola para cílios que adquiri, a DUO e quase estragar a maquiagem toda, eis um tutorial! Então, relevem os cílios super mal colocados ok?

Fiz um olho todo com sombras com reflexos dourados. Usei o quarteto ouro da Avon. Como podem ver dá para todo tom de pele e para usar com toda cor de roupa, mas claro, não é uma maquigem para se ir em qualquer lugar, o côncavo marcado e o super delineado deixaram ela mais sofisticada, mas não dramática. Ah tá, vou deixar de falar/escrever, acompanhem o tutorial e espero muito que gostem e que façam, claro!
  Todas as imagens a seguir são de minha autoria. Proibido uso total ou parcial delas. Lembre-se do direito de imagem.

E vamos aos tutorial em fotos.

E o resultado final é esse. No último post mostrei á vocês meus batons da Marchetti e citei que ultimamente tava viciada nesse laranja que adquiri por último, então tinha que fazer uma make exclusiva para ele. Mas esse olho combina com vários tons de batons, se joga no vermelho que ficará show!


 Depois de "milionésimas" fotos, pelo menos uma que mostra um pouquinho dos reflexos dourados.


Todas as fotos foram tiradas sob luz natural e amei o resultado. Mas á noite tirei uma foto sob luz noturna artificial, é a do lado esquerdo. Essa também é a cor real desse batom.

E simmmmmmmmm, mais uma vez esqueci de fotografar os produtos usados!
Mas vou citar todos, qualquer dúvida vocês podem sentir-se á vontade para me perguntar ok?

Na pele:
OBS:Não esqueçam que antes de maquiar tem que limpar,tonificar e hidratar a pele.

Limpeza: Gel de Limpeza 3 em 1 da Mary Kay.
Tonificar: Tônico para pele oleosa Eudora.
Hidratar: Hidratante para pele normal da Mary Kay .

Primer Mary Kay
Corretivo Amarelo Mary Kay
Corretivo Bege Médio Avon
Base Timewise para pele oleosa Mary Kay (I Love you!)
Pó Solto Elke
Contorno com pó nº 03 FENZA MAKEUP
Bronzer em pérolas AVON
 Iluminador M.A.C Mineralize Skinfinish Soft and Gentle (Réplica)

Os olhos:
Primer O Boticário
Sombra em creme Ruby Rose cor 01  veja resenha aqui.
Quarteto de Sombras Avon 24k.
Marrom do Trio da Tracta da Coleção PPF.
Sombra Bronze da paleta Jasmyne em 3D
Delineador em gel cor 02.
Lápis Mega Impact Avon cor preto
Máscara para cílios The Colossal.
       
Na Boca
Batom Marchetti Cor 57

Gravei a maquiagem tanto sob luz natural do dia como sob luz artificial quase á noite. Vejam que vocês verão como faz diferença o ambiente no efeito final da make e sim no vídeo verão nitidamente os reflexos dourados da make.



É isso, espero que tenham gostado dessa opção de maquiagem com batom vibrante para festas sociais. Vocês usariam dessa maneira ou mudariam alguma coisa? Gostaram ?Já conhecem esse batom da Marchetti? Contem-me tudo ok? sugestões ou pedidos de maquiagens deixem abaixo nos comentários. Logo tô de volta com mais tutoriais.


 Era isso, beijos e mais beijos

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oi Mi!

    Acho tão legal quando vc faz esse delineado bem pretão! Acho lindo, mas não consigo usar! Rsrs...
    Vc sabe que sou fã dos seus foto tutoriais né? Acho muito fáceis de entender!

    Vc tá tão linda com o cabelo assim! Achei demais, pois parece que seu rosto "salta" sabe? Rsrs... tá linda msm!

    Quero te desejar um Feliz Natal, que Deus te abençoe em nome de Jesus!

    Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque não consegue usar?Em seus olhos que são grandes fica mais bonito ainda, mil vezes mais. Tenta Dani, aí cê vicia, rs.
      Pois é também acho, a testa é o que salta mais né?kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Não me acostumo sem minha franja amiga...

      Obrigada pelo carinho e atenção de sempre,super beijo.

      Excluir
    2. Sei lá, me acho estranha com os olhos com um super delineado.. apesar, que acho que fica mt legal em fotos sabe? Fica sexy.. rsrs.. Acho que é questão de acostumar msm...
      Vou treinar mais... :)

      Que nada! Eu tbm tenho a testa grande, mas já desencanei! Antes tbm usava franja, mas agora está um super franjão, abaixo do queixo.. rsrs.. ainda não decidi se vou cortar franjinha de novo...

      Por nada! Vc sabe que gosto mt de vc e do Linda Make! né? :)
      Bjo!

      Excluir
  2. Eu iria para qualquer lugar com essa maquiagem, acho super usável.
    O tutorial está ótimo como sempre.
    Seu cabelo está lindo, Mih :)
    Beijos e feliz Natal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Bree, e como vê mesmo durante o dia ficou simples e chique né?
      São seus olhos minha boneca.Meu cabelo tá desbotando e ficando avermelhado de novo.
      Obrigada e super beijo!!!!

      Excluir
  3. Oi Mi, tudo joinha???
    menina do céu, choquei com essas fotos rsrs... vc ficou lindaaa, parece uma boneca, e a make perfeita!!! adorei!!!

    To passando tbm pra desejar um Feliz Natal, q Jesus lhe ilumine sempre!!!
    Grande bjo com carinho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São seus olhos, o que me deixa mais feliz é ter gostado tanto da make!
      Super beijo e que DEUS esteja sempre,sempre com vocês!

      Excluir
  4. Boas festas pra vc e sua família.
    Amei suas makes como sempre vc arrasa. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Celinha.Tudo de bom sempre á você minha linda,beijo!

      Excluir
  5. Você é simplesmente DIVA Mi.Linda demais.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!