quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay.



Olá meninas, tudo bem? Desejo de coração que encontrem-se todas maravilhosamente bem!

Estou devendo muitas resenhas dos produtos que adquiri da Mary Kay né? Mas tenham paciência que aos poucos vou mostrando tudo detalhadamente tá?

Não sei se lembram que no post de comprinhas da Mary Kay falei que tinha alguns daqueles produtos que eu simplesmente não saberia viver mais sem, então...vou começar pelo primeiro, o pincel para base mineral.

Pincel para Base em Pó Mineral Mary Kay®

Para uma aplicação perfeita da Base em Pó Mineral Mary Kay é o pincel. Ele possui um design customizado para otimizar o efeito da base, proporcionando efeitos surpreendentes. Suas cerdas são macias e feitas de pêlos naturais, curtos e dispostos de maneira a criar uma superfície plana no topo, o que permite aplicar a quantidade ideal para o nível de cobertura desejado. 
                                                                            (Descrição Mary Kay)

Bom o que tenho a dizer desse pincel? Primeiro, porque não comprei ele antes? Segundo? Ele é tudo isso da descrição acima e um pouco mais. Simplesmente perfeito!

Além de tudo isso tem um tamanho ideal para levar na bolsa. Resultado? Não sai da minha necessaire nem da minha maleta pois também é perfeito para aplicar produto em outros.


Uso ele para pó/ base solta que é perfeito e também para pó compacto. Eu sempre passava pó com a esponjinha que vem nele pois todos os pincéis para pó que tenho e que já testei o pó fixava no rosto, na roupa e em quem passasse por perto. Definitivamente o que não acontece com esse, pois ele "pega" o produto de uma maneira incrível, sem falar na naturalidade que proporciona a pele.



Acho que já falei demais né? Já deu para perceber que é meu eterno queridinho e super mega digo que VOCÊ precisa desse pincel.

Ah e mais maravilhoso ainda, não custa "um olho da nossa cara", apenas R$ 25,00 e você adiquiri com revendedoras da marca.


Quem não tem revendedora pode falar com a Dayane aqui de Fortaleza, garanto que serão super bem atendidas. Facebook dela aqui.

E vocês já testram ou conhecem a qualidade desse pincel? Como costumam passar pó ou bases soltas? Tem alguma dica de pincel que gostem? Me contem tá? 


Logo tem tutorial, beijos e muito obrigada pelos e-mails e mensagens carinhosas que tenho recebido.
Bem-vindas  novas leitoras.

Beijos e mais beijos



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Base eu passo com os dedos e pó com pincel. Bjos
    Celinha

    ResponderExcluir
  2. Mais um que vou pedir, junto com a base,mas serve para passar a base liquída Mi?Mas se para pó é bm assim vou pedir.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!