quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Batons Marchetti.

 Olá meninas,espero que estejam todas bem!Quem me acompanha no Face sabe que não estou muito bem devido o estado que minha cachorrinha se encontra. Mas estou pensando positivamente, irei leva-la amanhã a uma especialista e ver se existe chances de melhorar a paralisia das patinhas dela com acunputura. Para quem não sabe ela está com a maldita CINOMOSE.

Novidades conto á vocês lá viu? Muito obrigada pela força que tenho recebido de muitas de vocês. Estar com vocês sempre me anima muito.

Mas mudando de assunto vim falar um pouco  sobre meus batons da marca Marchetti. Há tempos prometo isso e hoje vou cumprir. Resumidamente vou dizer que amo os batonsda marca, no geral dou nota 8, o que realmente é uma  nota boa levando em conta custo/benefício.

Já teve uma época em que tive uns 6 batons da marca. Atualmente estou com quatro e sinceramente tem três deles que comprarei sempre que preciso. A marca tem uma gama de cores bem legal mesmo, tipo Nyx, cores bem diferentes sabe? Porém com bem mais qualidade. Vamos as notas referente a cobertura, pigmentação, fixação e embalagem.

Cobertura e Pigmentação: Nota 8.
Eles tem uma cobertura razóavel, com duas camadas se consegue uma cobertura total dos lábios. Tem acabamento cremoso, alguns eu diria com finalização semi-opaco.
Fixação: Nota 7.
Realmente não é das melhores fixações, se não comer ou beber com mais ou menos três horas nos lábios tem que retocar.
Embalagem: Nota 5.
Não é das piores com certeza, mas acho que deveriam deixa-la mais bonita e mais resistente. Sim, esse é o ponto mais negativo, quebra bem fácil.

Em resumo indico os batons Marchetti, isso se você encontrar á preço razóavel como aqui em Fortaleza onde compro sempre a mais ou menos R$6,00. E por fim vamos as cores que tenho no momento. Todos  os batons da marca são numerados.

Não fotografei os outro batons pois as embalagens são bem parecidas e como já os tenho há um tempo elas não estão em bom estado. Abaixo a cor  57 que foi o último que adquiri e é minha paixão do momento, estou usando muito,muito,muito mesmo. É um laranja não tão vibrante, lindo demais.



Acreditem, apesar de estar usando muito ultimamente a foto abaixo é a única que tenho com ele. Essa foi na festa da empresa da minha sogrinha. A cor está bem aproximada da realidade, porém aí ficou mais brilhante, acho que se deve ao flash  da câmera. A linda moça da foto comigo é Thalita, minha priminha postiça. Ela tem os cabelos ruivos bem cacheados, cabelos dos meus sonhos!


Aqui a cor 58. O Rosa Chiclete mais perfeito que tenho. Foi o primeiro batom nessa tonalidade que adquiri na "febre" do batom Rosa Chiclete.

 Esse é o batom que mais uso de todos os 48 que tenho. É o cor de boca mais próximo a tonalidade dos meus lábios. Combina com quase toda maquiagem. Abaixo algumas das maquiagens mostradas aqui usando ele. Cor 42.

E por fim a cor 69. Lembro-me que quando mostrei essa foto aqui na TAG Makes Usadas Ultimamente recebi comentários, mensagens e até e-mails perguntando sobre ele. Para ser sincera não sei definir a cor desse batom. Talvez um laranja meio terroso...será? 

Era isso meninas. Espero ter matado a curiosidade de muitas que me perguntaram sobre os batons da Marchetti. E sim meninas, comprem! Irão ama-los, principalmente as cores.

O que me dizem? Quais dessas cores gostaram mais? Já testaram a marca Marchetti?

Contem-me tudo. 

Assim que melhorar de ânimo, tô por aqui colocando tutoriais. Torçam por mim e pela saúde da minha cadelinha.


Beijos  e mais beijos





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Amiga, saudades!
    Adorei a dica da cor 42 vou pesquisar já!

    beijos
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas as cores. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  3. São lindos mesmo,tenho o nude que vi aqui e agora vou comprar o laranja,não sei se combina em mim mas vou ver já que é baratinho.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!