domingo, 15 de abril de 2012

Resultado do sorteio de R$300,00 em prêmios AVON. Parceria com Ponto Makeup/ Suh Anízio.

Olá meninas(os), tudo bem? Desejo que sim. Acredito que pelo menos para uma com certeza será um belo dia com a noticia que irá receber...

Pois é meninas(os), infelizmente só para uma! Queria muito poder presentear a todas vocês, principalmente aquelas que me visitam com frequência, que  sei que curtem meu cantinho. Fico triste como já comentei no Facebook pois sei que muitas queriam ganhar, até precisam ganhar né? Mas infelizmente ou felizmente, sorteio é sorteio. E dessa vez coincidiu de ser sorteado pelo Random.org o número 194.

Na imagem verão que no site coloquei apenas á partir do número 2, porque o 1 era uma entrada que eu tinha colocado para teste de formulário.

Deixemos de bla bla blá e vamos a ganhadora.



















  Parabéns Kelly!      Você tem 48 horas, ou seja até 18 de Abril ás 23:59 para me responder    o e-mail que irei envia-la, caso contrário, farei outro sorteio. A Kelly aproveitou todas as chances que lhe foi dada e corretamente. Fica a dica!




E quanto a vocês que não ganharam, POR FAVOR ,não fiquem tristes, pois tem pelo menos 3 sorteios programados aqui para o blog e o próximo no máximo até depois de amanhã será divulgado aqui ok?


Sei que é muito chato a expectativa, eu também participo de vários sorteios quase que diariamente e não ganho um, trágico,rs!


Par finalizar gostaria de agradecer  A TODAS (OS) QUE DIVULGARAM EM BLOGS, REDES SOCIAIS, ENTRE AMIGOS, PARENTES  E ASSIM POR DIANTE...muito obrigada mesmo pelo apoio.


Também  sei que prometi seguir a todas as meninas que deixassem seus links mo post do sorteio, esse mês foi bem corrido então ainda não foi possível visitar todas, mas podem ter certeza absoluta que farei isso o mais breve possível.


E finalmente agradecer a Suh Anízio, um amor de menina que conheço só pela net mas que é encantadora, honesta em suas promessas. Que nossa parceria ainda renda muitos frutos a nossos blogs né Suh?
Muito obrigada pelo apoio minha boneca.


Era isso, beijos e mais beijos

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Obrigada Mi, o sorteio foi um sucesso e muito obrigada poor acreditar em mim e no meu blog.
    COm certeza ganhei uma amizade mais importante do que tudo..Obrigada :) Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga não passei nem perto:( Ai ando tão azarada vc nem imagina vou te contar a tragédia este final de semana fiquei mega triste quebrei um pedaço do meu dente do fundo mas super triste.Ainda tenho 2 unhas no meu pé que estão para cair e eu nem sei o que aconteceu,acho que bati,depois coloquei tênis para caminhar e ai machucou mais o médico disse que teve hemorragia nas duas ve se pode amiga:(:(:(

    Parabéns pra moça sortuda,rs.E você que delícia amiga bem que eu queria ter a mesma coisa que vc final de semana...Como eu não tenho vou pra praia tá,rs,tomar banho de mar...

    Beijos minha amiga muitooooo querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas da vida né amiga?Afinal o imprevisto sobrevêm a todos...tomara que melhore logo.Pois é tô ansiosa para domingo.Beijos minha princesa.

      Excluir
  3. Minha nossa que coisa maravilhosa ver meu nome aqui... estou anestesiada de felicidade... Muito feliz feliz e feliz!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito Kelly. Obrigada pelas divulgações,atenção.Beijos!!!!

      Excluir
  4. Poxa não ganhei:(!!! mas parabéns para a sortuda e que ela aproveite muiiito os prêmios.

    Beijos; Janini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora a gente ganha né Janini?Faz tempos que não ganho um. Beijos!!!

      Excluir
  5. Eu nem queria mesmo! kkk.. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu queria,mas não podia rs.Beijos Kel.

      Excluir
  6. Poxa meu nome não está ali Me chamo Kelly Henriques de Souza era pra tá pelo menos logo abaixo da vencedora pq pelo q percebi tava em ordem alfabética!! :( mais fazer o q nunk ganho!!

    ResponderExcluir
  7. Ah me equivoquei, não está em ordem alfabética, kk Mesmo assim falta d sorte a minha perdi por um sobrenome kkk!!Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Kelly,não estão por ordem alfabética,aprecem por ordem de preenchimento ao formulário.As inscrições da Kelly Carvalho ia de 191 a 195. Já as suas inscrições ia de 2047 a 2051, ou seja você já preencehu no finalzinho do sorteio. Mas o ponto em questão princesa foi que coincidiu,simplesmente coincidiu de sair o número dela.
      Porém não fique triste, continue tentando uma hora você ganhará,eu também não ganho um, mas não desisto nunca! Como disse no post já tem 3 sorteios programados,fique no aguardo.Beijos e obrigada por estar aqui.

      Excluir
  8. Muito obrigada Tami,grata pelo convite.Beijo.

    ResponderExcluir
  9. KSOKSOSKOSKSOKOSKSOKSOKS, eu nem queria mesmo
    MENTIRA, eu queria desesperadamente D:
    Já sabia que não ia ganhar, não ganho nada KSOSKOSKOSKSOKSO...mas a pessoa que ganhou deve merecer mais do que quem não ganhou né? parabéns a ganhadora sortuda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica assim n'ao,uma hora voce ganha,pode ter certeza,vir'ao outros.Beijos!!!

      Excluir
  10. Sonhei com esse prêmio, viu... quem sabe ainda teremos chance, se ela não aparecer? rsrsrs, malvada.
    Olhem, meninas, já ganhei alguns sorteios, não desanimem. Só não ganha quem desiste.

    ResponderExcluir

OBSERVAÇÃO!!!

SOMENTE LINKS NÃO SERÃO PUBLICADOS!
QUER DIVULGAR SEU BLOG/SITE OU SORTEIO, PELO MENOS COMENTE O QUE ACHOU DA POSTAGEM QUE LEU OK?

Muito obrigada por seus comentários,beijinhos e voltem sempre!